Força Tática surpreende menor que estava enterrando drogas em área verde

Ele foi conduzido para o plantão policial, onde ao delegado tomou conhecimento dos fatos e registrou a ocorrência.

A equipe de Força Tática atuante no município apresentou na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP), na tarde de quinta-feira (10), um adolescente de 14 anos que estava tentando enterrar drogas em uma área verde, situada na divisória do Jardim Santo Antônio com o Jardim Paraíso.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as autoridades policiais estavam em patrulhamento pelo local, por volta das 17h30, quando o jovem foi visto com uma enxada, próximo a uma bananeira. Ao ver a PM, rapidamente, o suspeito deixou o local, mas acabou sendo abordado em uma das ruas do bairro.

Nada de ilícito foi encontrado com ele; porém, no lugar em que foi visto preliminarmente, foram encontradas 30 porções de maconha e 25 pinos de cocaína no interior de um saco plástico.

Ele foi conduzido para o plantão policial, onde ao delegado tomou conhecimento dos fatos e registrou a ocorrência. Os entorpecentes foram apreendidos e o menino, ao término dos trabalhos de praxe, foi liberado na companhia de sua mãe.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."