CAT enfrenta Internacional nesta sexta-feira no Taquarão

Leão quer ‘Taquarão’ lotado para incentivar os jovens jogadores.

Nesta sexta-feira (11), às 16 horas, a torcida do Leão promete lotar o ‘Taquarão’ no jogo
mata-mata contra o Internacional (de Porto Alegre) pela segunda fase do certame. A partida seria em Votuporanga (SP), mas a diretoria do CAT provou que está com moral na Federação Paulista de Futebol (FPF) e Taquaritinga continuou sendo cabeça-de-chave no Grupo 11.Vai jogar nesta sexta-feira (11), às 16h, no Estádio Taquarão, contra o Internacional, que foi líder do Grupo 11.

A entrada é gratuita, mas a diretoria pede a doação facultativa de um litro de leite para a Comunidade Terapêutica Horto de Deus (de Taquaritinga). Estreante na competição, o time do técnico Paulo Lippi atingiu cinco pontos, ficando na segunda colocação do Grupo 12, seguindo para próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."