Adolescente é detido com maconha e crack

Um adolescente de 17 anos foi abordado pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na manhã de segunda-feira, depois de demonstrar nervosismo excessivo ao perceber a presença da PM na Rua Francisco Henrique Lemos, no Jardim Buscardi.

O jovem estava acompanhado de outro rapaz, de 16 anos. Ao passar por revista pessoal, o rapaz portava um telefone celular, além de R$ 25 em dinheiro e um saco plástico contendo 41 porções de maconha e 13 porções de crack; todas embaladas e prontas para serem vendidas. O acompanhante estava com apenas R$ 2 em seu poder.

Ao ser questionado, o ele afirmou que estava comercializando as substâncias químicas pelo bairro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP), onde a ocorrência foi registrada.

Antes de ser liberado, foi constatado um mandado de busca e apreensão em nome do adolescente. Sendo assim, ele foi direcionado ao Fórum local, para ser encaminhado a uma unidade socioeducativa designada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."