Jovem é preso ao furtar limões de sítio

Ele foi encaminhado para à cadeia de Santa Ernestina.

Funcionários de uma propriedade rural, situada na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, próximo ao quilômetro 2, acionaram os agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP), na noite de terça-feira (8), por volta das 20h, após surpreenderem um jovem de 26 anos, furtando limões dos pomares do sítio.

A PM chegou ao local e deteve o acusado. Posteriormente, ele foi apresentado no plantão policial da cidade, onde o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, depois de tomar conhecimento sobre o ocorrido.

A fiança estipulada não foi paga pelo indiciado e ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), aguardando a audiência de custódia, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."