Comércio ilegal: Polícia detém adolescente com cocaína

Ele estava nas proximidades de uma escola.

Um adolescente de 14 anos foi detido na noite de quarta-feira (10), pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP), acusado de comercializar entorpecentes no Jardim São Sebastião.

As autoridades policiais relataram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o rapaz, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir. No trajeto, ele teria se desfeito de uma garrafa plástica, que foi localizada dentro de uma escola, por onde ele passou. Ao ser recolhida, vinte pinos plásticos contendo cocaína foram encontrados dentro do objeto.

Na área interna da referida escola foi encontrada mais uma garrafa plástica, contendo quatorze porções da mesma droga. Ao ser capturado, nada de ilícito foi encontrado com o menino.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delito, sendo elaborado o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Ao término dos trabalhos de praxe, o adolescente foi liberado na companhia de sua mãe. Todas as substâncias ilícitas foram apreendidas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."