Classificado: CAT empata com o Bahia e segue para a próxima fase

O jogo foi eletrizante do inicio ao fim.

Jogando nesta quarta-feira, 9 de janeiro, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, “Taquarão”, o Clube Atlético Taquaritinga lutou até o último minuto e garantiu a sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Estreante na competição, o time do técnico Paulo Lippi, tinha a importante missão de ao menos empatar com o forte time do Bahia, cotado como um dos melhores times do Grupo 12.

O “Leão da Araraquarense” abriu o placar logo aos 27 minutos do primeiro tempo, com Lucas Gaspar. No primeiro tempo o CAT ainda desperdiçou um pênalti, o que deixaria a equipe da casa com uma grande vantagem.

Já no segundo tempo, Caique, aos 11 minutos empatou para o Bahia e Jean, aos 24 minutos virou o jogo. Mas com muita luta e disposição os jovens atletas não se deram por vencidos e aos 44 minutos, o atacante Pedro Augusto fez o gol que classificou o CAT e eliminou o Bahia.

Desta maneira o Clube Atlético Taquaritinga atingiu cinco pontos, ficando na segunda colocação do Grupo 12, seguindo para à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Essa é a primeira participação do Taquaritinga na competição.

Na segunda etapa, o time terá pela frente o Internacional, que foi líder do Grupo 11.

CAT – a classificação do leão na Copinha.

Publicado por O Defensor Taquaritinga em Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

 

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."