CAT entra em campo lutando pela classificação

Compartilhe esta notícia:

Jogo contra o Bahia, às 16h, é pela Copa São Paulo de Futebol Junior.

Logo mais às 16 horas, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva “Taquarão”, a torcida tricolor ficará na expectativa de pelo menos um empate do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) frente ao time do Bahia para conseguir a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Neste momento, desde às 13h45, já estão jogando no “Taquarão” Guarani (de Campinas) e Boa Vista (do Rio de Janeiro).

Foram duas conquistas importantes para Taquaritinga no setor esportivo. Primeiro porque é uma das sedes da Copinha e, além disso, tem chances matemáticas de fazer bonito entre os times campeões, principalmente quanto aos estádios locais, que foram totalmente reformados pela administração municipal. Com o Guarani vencendo por 4 a 0 (como está neste momento), o CAT terá um jogo complicado, mas a classificação é um sonho.

Os diretores do Leão, mesmo diante da possibilidade de não se classificar, os liderados pelo Paulo Lippi que montou a equipe, acreditam que o CAT já é vitorioso, revelando atletas para o futebol. São eles João Mariano, Tichard, Luiz Otávio, Tales, Gustavo, Lucas Gaspar e Vinícius, que têm tudo para despontar no Leão da Araraquarense este ano. Taquaritinga mostra que está no caminho certo. Boa sorte ao presidente Dê Mazzi.

Compartilhe esta notícia: