Rumo desconhecido: Ladrões levam carro de mulheres na SP-333

Compartilhe esta notícia:

As vítimas foram ameaçadas com espingarda.

Três mulheres, moradoras de Monte Alto (SP), foram surpreendidas por um trio de assaltantes enquanto trafegavam com um VW/Gol (Cor branca / Placa NLH-7592, de Trindade-GO), pela Rodovia SP-333, no sentido Monte Alto – Taquaritinga (SP). O fato ocorreu na noite de sexta-feira (4), por volta das 22h30, quando o veículo em que as vítimas estavam acessou o trevo de entrada do município, no quilômetro 155.

No momento em que iriam entrar na cidade, um veículo Fiat/Strada, de cor prata, com placas da cidade de Fernando Prestes (SP), obstruiu a passagem da motorista, que foi obrigada a parar no meio da via pública. Os assaltantes desembarcaram do carro, armados com espingardas, e exigiram que a proprietária entregasse as chaves do automóvel, levando também os pertences pessoais que estavam no interior dele, como telefones celulares, crachás, jalecos e carimbos feitos em nome de uma das vítimas. Posteriormente, os bandidos fugiram pela mesma rodovia, tomando um rumo desconhecido.

As vítimas conseguiram chegar até a Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP), através de ajuda que uma testemunha prestou ao passar pelo local e tomar conhecimento dos fatos. O registro do crime foi feito, mas até o momento, o carro não foi localizado.

Compartilhe esta notícia: