Força Tática detém homem acusado de entregar dois tijolos de maconha no Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu na tarde de sábado (5), um jovem da cidade de Catanduva (SP) que tentava realizar uma entrega de dois tijolos de maconha em uma residência do bairro Francisco Romano.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima, no qual relatava que um rapaz estaria vindo de Catanduva (SP) para a cidade em um veículo VW/ Santana (Cor vermelha / Ano 1994), com uma quantia de entorpecente a ser entregue em uma casa do bairro Francisco Romano.

Munidos com os detalhes da ação, os agentes foram para a Rodovia Washington Luís, para abordar o automóvel no momento em que ele entrasse na cidade; porém, não obtiveram êxito em encontra-lo. Ao retornarem para o município e acessarem o Jardim São Sebastião, a PM encontrou o carro estacionado na Rua 1.

O motorista iniciou fuga pelas ruas do bairro ao perceber a aproximação da viatura, conseguindo sair de Taquaritinga (SP) antes de ser impedido. Os integrantes da Força Tática também acessaram a SP-333, pedindo reforço das autoridades policiais da região para abordar o suspeito.

O jovem foi obrigado a parar na praça de pedágio do distrito de Agulha, onde os agentes conseguiram detê-lo. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas no assoalho do veículo, do lado direito dianteiro, havia uma sacola plástica com dois tijolos de maconha.

Foi apreendida a quantia de R$ 224 em dinheiro no interior de sua carteira e anotações referente ao comércio de drogas, como o endereço relatado na denúncia e um número de celular. Ao ser questionado, o indivíduo, que possui 25 anos, disse que não falaria nada a respeito.

Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP), o elemento foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele já possui duas passagens criminais pelo mesmo delito, além de uma tentativa de homicídio. Agora, ele está na cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguarda a sua apresentação em audiência de custódia. O carro foi recolhido em um pátio da cidade.

Compartilhe esta notícia: