Chuva de gols: CAT goleia o Boavista por 4 a 2 no Taquarão

Com a vitória leão tem grandes chances de classificação.

Neste sábado, 5 de janeiro de 2019, a equipe do Clube Atlético Taquaritinga entrou em campo para enfrentar o time do Boavista (RJ) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.

E novamente mostrando um bom futebol os garotos comandados pelo técnico Paulo Lippi não se intimidaram e desde os primeiros minutos controlaram a partida. Aos 20 minutos, Vinícius fez o primeiro “leão da araraquarense”. Ainda no primeiro tempo, ambas as equipes tiveram chances de balançar a rede, mas ficou por isso mesmo.

Já na volta para o segundo tempo, aos 4 minutos, Bahia, empatou para o Boavista. Logo depois aos 13 de pênalti João Mariano fez o segundo para o CAT. Na sequência, aos 31 minutos, também de pênalti Lucas Gaspar ampliou para o tricolor. Aos 37 minutos, em mais um pênalti, só que desta vez para o Boavista, Luís Felipe fez o segundo dos cariocas.

Quando a torcida já começava a pedir o final da partida, em um lance de extrema felicidade Pedro Augusto de fora da área colocou números finais na partida, 4 a 2 para o Clube Atlético Taquaritinga.

Com essa importante vitória o CAT segue mais do que vivo e só depende de suas forças para conseguir a tão sonhada classificação para a próxima fase. Agora, a equipe de Taquaritinga, volta a campo na terça-feira, às 16h diante da equipe do Bahia.

GOLLLLCAT 2 x 1 Boa Vista

Publicado por O Defensor Taquaritinga em Sábado, 5 de janeiro de 2019

GOLLL CAT 3 x 1 Boa Vista

Publicado por O Defensor Taquaritinga em Sábado, 5 de janeiro de 2019

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."