Senac Jaboticabal oferece 190 vagas em cursos de curta duração

Compartilhe esta notícia:

Capacitações abrangem diversas áreas do ensino e começam em janeiro; inscrições estão abertas.

Para aperfeiçoar o currículo de maneira rápida e eficiente e, assim, garantir vantagem competitiva no mundo do trabalho, o Senac Jaboticabal está com inscrições abertas para cursos de curta duração que iniciam este mês. São 190 vagas disponíveis nas áreas de gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação.

“O início do ano é um bom período para reciclar conteúdos, dar uma guinada na carreira e aprimorar capacitações para garantir destaque no universo corporativo. As empresas reconhecem o bom profissional ao verificar que ele busca constantemente novos conhecimentos e não fica parado”, avalia Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

As formações com inscrições abertas são: Excel 2016; Abertura de empresa: o que devo saber; A Arte de Encantar o Cliente; Finanças: o que preciso para saber empreender; Compras e Administração de Materiais; eSocial; IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) – regras na declaração de ajuste; Estratégias para Elaboração do PPRA; e NR 35 – segurança no trabalho em altura. As aulas começam a partir de 21 de janeiro.

Para conferir os pré-requisitos de cada curso e efetuar a inscrição, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/jaboticabal) ou ir pessoalmente até à unidade.

Serviço:

Cursos de curta duração 2019

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: