Quinze tampas de esgoto são furtadas das ruas de Taquaritinga nos últimos dias

Compartilhe esta notícia:

Um representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (28), informando o furto de aproximadamente quinze tampas de ferro fundido, usadas para proteção do esgoto nas vias públicas da cidade.

O bairro que mais sofreu com os delitos foi o Jardim Laranjeiras IV e Jardim Laranjeiras V, além do Francisco Romano, Jardim São Sebastião e Rosa Bedran. Normalmente, nos locais onde os bandidos agem, há pouca movimentação, como é o caso dos loteamentos próximos a Fazenda Contendas, em que boa parte da área encontra-se em construção e com poucas residências concluídas e habitadas.

O valor de cada tampa é de R$ 186 e a autarquia municipal deverá pagar pelo prejuízo em alguns casos; outras situações, como os furtos feitos em loteamentos inacabados, a responsabilidade é da construtora que executa a obra, até que ela seja finalizada.

O registro dos furtos foi feito e as autoridades já trabalham na identificação dos autores do crime, bem como o receptador das referidas peças. Até o momento, ninguém foi detido.

Compartilhe esta notícia: