Nossa Palavra – Que seja um ano sem tantas atribulações

Compartilhe esta notícia:

Ao votar no novo presidente Jair Bolsonaro e no novo governador do Estado, João Doria, que assumem, respectivamente, neste 1º de janeiro de 2019, o povo brasileiro renovou de vez suas esperanças de que melhores dias virão e deu um crédito de confiança àqueles que ainda não estiveram no poder. Na verdade, a nação estava de embornal cheio daqueles que não cumprem o que prometem – quando prometem. Este O Defensor sempre ficou do lado da população quando se tratou de honrar os direitos que é concedido ao povo, seus privilégios de ser a voz da verdade.Também quanto ao governo municipal, este semanário seguiu em 2018, o que vem seguindo desde que a Família Bagliotti assumiu – Mário como diretor comercial e Gabriel como diretor-presidente – transpondo barreiras e obstáculos o que, para imprensa interiorana, é voz passivapara todos. Desde então, o hebdomadário assumiu caráter independente e imparcial e transparente não se desviando de sua conduta, todavia, na defesa intransigente dos princípios democráticos e dos compromissos populares, que tanto nortearam a imprensa alternativa nos anos de chumbo. O Defensor foi um dos poucos órgãos de comunicação que mantiveram suas antenas ligadas aos reclamos dos moradores da região. Esperamos que em 2019 nossos sonhos se concretizem e todos possam desfrutar das tecnologias que a modernidade colocou à disposição da clientela e que Deus abençoou em sua infinita misericórdia. Ao mesmo tempo em que este jornal deseja votos de que Taquaritinga cresça a olhos vistos, estende a mensagem para toda população de que a chuva de empregos traga no ano que vem a fartura de famílias felizes e salários dignos para os trabalhadores de nossa cidade. Como ano intermediário, 2019 traz no ano seguinte a possibilidade de elegermos um alcaide comprometido com as causas populares e democráticas, que não esmoreça diante dos desafios que porventura irão se impor daqui para a frente. Aos prefeitos e vereadores, incluindo então o presidente da Câmara, que sejam firmes e perseverantes em suas obras, que não desanimem aos contratempos que advirão, mas que lutem pelas justas causas e pela causa da justiça entre os homens. Aliás, é bom que se lembre que se costuma esquecer do aniversariante no dia de Natal e, principalmente, de suas lições de vida, e princípios que pregou. Este O Defensor não se desvencilha dos caracteres cristãos que sempre apregoou nas páginas mais importantes. Defendeu a vida e a paz e sempre primou pela preservação do meio ambiente, que é um dom de Deus e presente da Natureza. Não nos apetecem as ideias avançadas e hodiernas, mas aquelas que dão ao ser humano o bem-estar necessário e a dignidade necessária para sua evolução no cotidiano da vida.

Esperamos que em 2019 a política se instrua pelo companheirismo e não numa queda de braço sem fim como ocorreu no desenrolar deste ano e que o debate seja de ideias e não de xingamentos entre grupos partidários e que entre teses e antíteses cheguemos a um denominador comum que nos leve ao crescimento tanto material quanto espiritual e que a Palavra de Deus seja sempre a bussola que nos orientará nas estradas da vida.

Aos nossos leitores, publicitários e colaboradores, desejamos um feliz Natal e um próspero Ano Novo e que continuem a nos prestigiar em 2019 para que possamos dar a Taquaritinga nossa ínfima colaboração como tempos dado neste ano que está prestes a terminar. Que as luzes do Senhor Jesus e os sinos da esperança iluminem nosso plano de metas para o ano que vem e festejem o nascer de uma Nova Era!

Compartilhe esta notícia: