Judô de Taquaritinga encerra 2018 com chave de ouro

Compartilhe esta notícia:

Copa Bonsai revive o esporte no seio da família.

No sábado (15) aconteceu a 3ª Copa Bonsai de Judô “Murilo Brunetti Janico”. Foi evento de fim de ano da equipe de judô de Taquaritinga, em que homenageou o saudoso Murilo Brunetti Janico, entregando uma placa à família, num momento de muita emoção e honra.

Foi uma homenagem justa, já que em 2018 o judô de Taquaritinga encerra com chave de ouro, conseguindo destaque muito importante dentre a elite do judô. Foram títulos paulistas, expressivas participações em campeonatos importantes, como jogos regionais, chegando a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

Taquaritinga foi destaque na Copa São Paulo Aspirante de Judô, um dos maiores eventos da América, se destacando no judô regional, mais ou menos 125 medalhas conquistadas, 4 troféus entre as melhores entidades, fora a formação de atletas-destaque, formação de cidadãos, pessoas do bem, oferecendo esporte, cultura, convívio, cooperação.

A equipe de judô agradece ao prefeito Vanderlei Mársico que, através da Prefeitura de Taquaritinga, juntamente com Beto Girotto, que esteve à frente da Secretaria de Esporte e Lazer, e ao Cacá Bussadori, que quando diretor, apoiaram, acreditaram e investiram no esporte, oferecendo oportunidade para que trabalho acontecesse e desse frutos.

Compartilhe esta notícia: