Colegas de trabalho presenteiam amigo após assalto

Compartilhe esta notícia:

Dinheiro destinado aos presentes do “amigo secreto” foi entregue ao companheiro emocionalmente abalado.

Era final de expediente quando o diretor de arte Lucas Miranda foi assaltado na porta da agência de publicidade onde trabalha há apenas seis meses, em Ribeirão Preto (SP).

O assaltante levou a moto, o celular e a carteira de Lucas, que passou a depender provisoriamente dos colegas até para se locomover à agência. Sem documentos e muito assustado com toda a situação, os funcionários buscaram uma maneira de acolher o companheiro de trabalho e resolveram doar o dinheiro dos presentes do amigo secreto que seria realizado nesta época de final de ano.

Os proprietários da empresa também participaram da iniciativa e deram um celular a Lucas.

Com o presente dos colegas, havia uma carteira e uma carta com os seguintes dizeres: “Sabemos que aquele momento não se apagará da sua cabeça, então toma mais um momento para ser lembrado! Apesar de tudo, você foi o presenteado do amigo secreto da firma. Esta graninha é só para simbolizar o companheirismo, amizade e carinho que temos por você. Use para o que quiser! Saiba que momentos assim vêm com uma lição, um aprendizado e vem também com o apoio de quem gosta da gente. Um feliz natal e um ótimo ano novo de moto, carro, bike, triciclo, seja o que for. Tudo novo para um ano diferente!”

Compartilhe esta notícia: