Família é feita refém em propriedade rural

Compartilhe esta notícia:

Três bandidos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural no início da noite de segunda-feira (17), por volta das 18h30. O proprietário rural, de 50 anos, relatou que foi abordado pelos ladrões, junto com sua esposa, enquanto eles assistiam televisão na sala. Posteriormente, sob forte ameaça, os bandidos exigiram que as vítimas deitassem no chão para que eles pudessem subtrair o estoque de veneno que o sítio possuía.

O trio ainda se dirigiu para uma residência ao lado, onde residem os pais do agricultor, rendendo-os da mesma forma. Como o sítio não possuía os fertilizantes agrícolas, os bandidos levaram talões de cheque, três TVs, uma quantia em dinheiro e produtos eletrônicos, utilizando uma caminhonete GM/S10 (cor preta/placa ATP-8575), de propriedade de um dos reféns, e um veículo GM/Onix (cor branca/placa GHX-5067).

As vitimas foram colocadas no interior de um banheiro para que os ladrões pudessem fugir. Ao se sentirem seguras de que a casa já estava vazia, arrombaram a porta e conseguiram acionar a Polícia Militar pelo telefone emergencial 190, por meio de um aparelho de um vizinho do sítio, já que o telefone foi danificado pelos bandidos.

A PM compareceu no local e, imediatamente, realizou diligências nas proximidades da propriedade, não obtendo êxito, em localizar os assaltantes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.

Compartilhe esta notícia: