Posse de Beto Girotto será automática

Não haverá solenidade de posse do vereador Beto Girotto na presidência da Câmara. Seu mandato, que é de 24 meses, começa automaticamente no dia 1.º de janeiro. A eleição, com chapa única, foi realizada em 10 de dezembro. Ele sucede Rodrigo de Pietro.

Além dele, compõem a futura Mesa Diretora o fisioterapeuta Dr. Denis Machado (vice), o professor Caio Porto (primeiro secretário) e o microempresário Tonhão da Borracharia.

A Câmara ficará fechada na segunda-feira (24) por força do decreto que suspende o expediente. No dia 26, quarta-feira, reabre ao meio-dia. O mesmo se dará nos dias 31 e em 2 de janeiro.

O recesso parlamentar (período sem sessões ordinárias), que começou no dia 15 deste mês, termina em 31 de janeiro. A primeira reunião de 2019 ocorrerá no dia 4 de fevereiro – ou antes, caso seja necessário realizar uma sessão extraordinária.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."