Luiz Fernando assume como prefeito interinamente

O vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha (foto) assume, interinamente, a chefia do Executivo municipal entre 16 de dezembro de 2018 e 02 de janeiro de 2019, conforme solicitado à Câmara Municipal, em razão de viagem ao exterior do prefeito Vanderlei Marsico.

Uma das principais funções do vice-prefeito é substituir o titular nos casos de ausência, além de colaborar na administração. Serão poucos dias, mas a responsabilidade é grande, por se tratar da transição do regime de trabalho dos servidores de seis para oito horas, imposto pelo Ministério Público.

Luiz Fernando se disse preparado e tranquilo para cumprir a missão: “O prefeito Vanderlei é meticuloso e dedicado, a prefeitura está em ordem, irei agir com responsabilidade e serenidade para dar andamento aos projetos e manter o funcionamento da máquina pública”, disse o vice-prefeito.

No dia em que assumiu como prefeito interino de Taquaritinga, Luiz Fernando Coelho da Rocha fez uma visita à Câmara. Aproveitou para ver a pauta de projetos que serão votados logo mais à noite, na sessão extraordinária desta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018.

Ele foi recebido pelo presidente da casa, Rodrigo de Pietro, e pelo diretor legislativo, Fábio Camargo.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."