Adolescentes são detidos com alta quantia de drogas na Avenida Paulo Roberto Scandar

Compartilhe esta notícia:

Três adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP), no início da madrugada de sábado (15), depois de uma alta quantia de entorpecentes ser encontrada com um deles enquanto trafegavam pela Avenida Paulo Roberto Scandar, no centro da cidade.

Segundo as informações policiais, o trio foi abordado após demonstrarem excesso de nervosismo no momento em que a viatura se aproximou.  Um dos rapazes, de 18 anos, portava cerca de 54 pinos de cocaína e 4 porções de maconha, que estavam armazenados no bolso de sua blusa. Os três jovens foram indagados separadamente, sendo que um menino, de 15 anos, relatou que é morador da cidade de Santa Ernestina (SP) e que estava na cidade para vender as drogas nas imediações da Praça Guilherme Franco, tendo adquirido as substâncias ilícitas de uma pessoa da cidade de Guariba (SP). Já os outros suspeitos disseram que a droga era de propriedade do trio e se destinaria ao uso pessoal de cada um.

Todos foram levados para o plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação Ao Tráfico. O delegado Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva registrou a ocorrência , sendo que os dois jovens com maioridade penal foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.

O adolescente foi posto em liberdade, na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de ser apresentado na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) na próxima terça-feira (18).

Compartilhe esta notícia: