Prefeitura atenderá com quadro reduzido a partir de segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

Medida visa contenção de gastos e de acúmulos de período de férias dos servidores; serviços essenciais serão mantidos normalmente.

A Prefeitura de Taquaritinga funcionará com quadro reduzido de funcionários a partir desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, em decorrência das férias dos servidores estabelecidas pela administração por meio de decreto. Entre os dias 22 e 31 de dezembro, a Prefeitura trabalhará em expediente interno – não havendo atendimento ao público.

A medida é viabilizada pelo decreto 4.825, no qual a Prefeitura estabelece o período de férias para seus servidores entre os dias 17 e 31 de dezembro. São contemplados com o recesso os servidores com períodos de férias vencidos ou a vencer, a critério dos secretários das pastas.  Os dias serão anotados na ficha funcional do servidor e o montante referente às férias será quitado no próximo pagamento.

Os serviços municipais essenciais não serão afetados com a medida. Pronto-socorro, dispensação de medicamentos, fiscalização, cemitério, limpeza pública, coleta de lixo, entre outros, funcionarão normalmente durante o período de recesso.

Compartilhe esta notícia: