Ronaldinho, Denílson e Falcão lotam ginásio do Ibirapuera para Legends Game

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com a participação do taquaritinguense Edmílson.

Pela primeira vez o Ginásio do Ibirapuera recebeu os maiores dribladores da história do futebol brasileiro em um amistoso que foi um show de habilidade e jogadas desconcertantes. Ronaldinho Gaúcho, Denílson e Falcão foram as grandes estrelas do Legends Game Edição Brasil que terminou 10×9 para o time do “Bruxo”, proporcionando um grande evento para os mais de 9.500 espectadores presentes. A partida também marcou o lançamento do aplicativo Digital4soccer, o qual Ronaldinho Gaúcho agora é embaixador global.

“Obrigado ao público que compareceu e fez a festa ficar ainda mais linda, e agradecer aos parceiros que participaram desse jogo, Denilson, Falcão e todos amigos que vieram. Essa foi só a primeira edição do Legends Game”, afirmou Ronaldinho, que terá um ícone especial no aplicativo Digital4soccer, onde serão reunidas todas novidades, produtos, notícias, vídeos e informações oficiais do craque.

Entre as ações realizadas na partida, o Digital4soccer proporcionou uma experiência única para um dos usuários, que postou uma foto no Ibirapuera e foi escolhido por Ronaldinho para entrar na quadra. “Nunca imaginei entrar em um jogo ao lado de Ronaldinho, Denilson, Falcão e companhia. Eu comprei os ingressos para ir com minha namorada e ouvi o anúncio do concurso da foto para ser escolhido pelo Ronaldinho. Fiz uma foto normal e tive a ideia de fazer uma montagem com o Ronaldinho e Denilson. No intervalo anunciaram meu nome e fiquei sem acreditar, uma mistura de emoção, felicidade e nervosismo. Desci até o vestiário e fui recebido pela equipe do Digital4soccer com uniforme pro jogo. Foi uma das melhores sensações que senti ao entrar em quadra no Ginásio do Ibirapuera lotado, ao lado de tantas feras, pude jogar um pouco, o que será eternamente inesquecível. Só tenho a agradecer o Digital4soccer pela oportunidade única que me proporcionou”, afirmou Kiel dos Santos Neto, 27 anos, que veio de Arujá para assistir ao jogo.

Além dos três craques, nomes de peso marcaram presença no evento, como os pentacampeões Lúcio e Edmílson, os jogadores do São Paulo Nenê e Sidão, e nomes como Zé Roberto, Edu Gaspar, Roger Flores, Léo Moura, Aloísio Chulapa, Amaral, Gabriel Gubela e o goleiro de futsal Tiago. O jogo contou também com craques mirins, como o jovem Renanzinho, de 10 anos, atleta brasileiro mais novo a assinar contrato com a Nike; e a pequena de sete anos Ariana dos Santos, além de nomes do entretenimento, como Fred do Desimpedidos, Co cielo, Alê Oliveira, e os músicos Bruninho, Livinho e Dodô do Pixote.

“O jogo foi um sucesso e tivemos uma boa participação do público nas interações dentro do aplicativo, podendo, inclusive, colocar um dos espectadores dentro de quadra para jogar com Ronaldinho e os outros craques envolvidos. Essa foi somente a primeira ação da Digital4sports e entre as modalidades que vamos lançar em 2019 estão o surfe e e-sports, sempre buscando criar experiências diferenciadas para os usuários”, afirmou Vicente Siciliano, CEO da Digital4sports que acumula 29 anos de esporte entre piloto de automobilismo e profissional de gestão e marketing, à frente da startup junto com o sócio-diretor Marcelo Bonfatti, 46, que tem passagens com automobilismo, mountain bike, UFC e outras modalidades.

O Digital4soccer marcou sua entrada no mercado com sua essência de aproximar os fãs do esporte aos seus ídolos, além de ser uma plataforma para que os fãs possam acompanhar seus times, eventos esportivos, participar de ações, marcar jogos com amigos, organizar campeonatos, encontrar quadras, entre outras funcionalidades. Entre as novidades, estão ícones como Turma da Bola (onde pode-se criar times, organizar peladas, buscar campos) e o Painel Saúde (ferramenta de busca exclusiva para profissionais da área de saúde, onde o usu&a acute;rio consegue localizar um médico, fisioterapeuta ou um preparador físico por geolocalização, patrocinado pela Zodiac).

O Digital4socer está disponível para download nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

FICHA TÉCNICA

Legends Game Edição Brasil – Ronaldinho 10×9 Denílson

Time Ronaldinho:

R10, Falcão, Sidão, Léo Moura, Zé Roberto, Aloísio Chulapa, Edu Gaspar, Amaral, Aldredo (Vem pro Fut), Ariana dos Santos, Livinho, Juninho Manella e Dodô do Pixote.

Time Denilson:

Denilson, Falcão, Tiago, Gabriel Gubela, Lúcio, Edmílson, Nenê, Roger Flores, Fred do Desimpedidos, Adonias do Freestyle, Alê Oliveira, Bruninho, Júlio Cocielo e Pedrinho Moura.

Árbitro: Salvio Spinola

Organização: Leonardo Morais Sports & Business

Patrocínio: Digital4soccer

Compartilhe esta notícia: