Evento Virando o Jogo da Fundação Edmílson faz sucesso em Carapicuíba

Compartilhe esta notícia:

Com a presença do pentacampeão Edmílson e outras grandes estrelas, pólo da instituição ofereceu um dia de ações sociais, atrações e serviços gratuitos para a comunidade da região.

A primeira edição do evento Virando o Jogo da Fundação Edmílson foi um sucesso. Contando com a presença dos instituidores Edmilson e Simeia Moraes, o dia foi repleto de serviços gratuitos, conscientização e muitas atrações para entreter o público de Carapicuíba, no Plaza Shopping. O evento contou com presenças ilustres de nomes como o tetracampeão Paulo Sérgio, Marcos Assunção, o youtuber Julio Cocielo, a campeã mundial de basquete Alessandra Santos, Comandante Hamilton, o humorista Emerson França, Rogerinho da Seleção de Amputados, cantor Marlon, entre diversos shows musicais, sorteio de prêmios e outras ações, todas gratuitas.

Foram proporcionados serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, saúde bucal, teste de acuidade visual, conscientização sobre tratos à animais, beleza e cuidados pessoais, aconselhamento jurídico e empresarial, conscientização com Corpo de Bombeiros e com a Secretaria do Meio Ambiente, presença de uma equipe do Canil da PM, espaço para leitura, espaço kids, gincanas, recreação, entre outras ações.

A Fundação Edmílson conseguiu trazer crianças da sede em Taquaritinga para realizarem apresentações artísticas de ballet, coral, percussão e karatê, além das crianças do pólo de Sumaré (Projeto Vulcão), que fizeram a apresentação de Hip Hop. Os jovens do pólo de Carapicuíba e da Vila Rubi também participaram do evento.

Foram mais de 200 voluntários trabalhando para atender a população que esteve presente no Plaza Shopping Carapicuíba, onde passaram aproximadamente 5 mil visitantes. Instituída pelo pentacampeão mundial de futebol Edmilson Moraes em 2005, em Taquaritinga, a Fundação Edmílson inaugurou o pólo em Carapicuíba em julho deste ano, para oferecer oficinas esportivas e culturais, além de outras atividades para jovens carentes da região.

Pensando em atender não só os jovens, mas também as famílias, a Fundação Edmílson trouxe a celebração de final de ano para o novo pólo, para que o público da região possa ter cada vez mais contato com as atividades oferecidas pela instituição em prol da comunidade.

Evento Virando o Jogo – 1ª Edição

Local: Plaza Shopping Carapicuíba

Realização: Fundação Edmílson & Plaza Shopping Carapicuíba

Patrocínio: Nova Band, Claudio Soares Imperial, Metallink, Chez Vie, Faculdades Estácio, Bem Brasil, Sabesp, Daucy, Via Sapore, Santa Mônica Café Gourmet, Milk Brinquedos, Fantasy Park, Much Produtora, Imagem Gráfica e Five Agência.

Compartilhe esta notícia: