Vereador divulga carta afirmando que: ‘professores esquerdistas vivem em rede social acusando de ofensas aos professores locais’

Compartilhe esta notícia:

Para Genésio Valênsio, seus projetos visam proteger “nossos filhos” do cunho comunista.

O vereador taquaritinguense Genésio Valênsio, divulgou na noite do último domingo (9) uma carta aberta à população de Taquaritinga denunciando que existem alguns professores “de cunho esquerdista ligados ao PT – Partido dos Trabalhadores e ao PSOL – Partido Socialismo e Liberdade na cidade que vivem em rede social me acusando de ofensas aos professores locais”, sublinha o edil.

Valênsio assinalou em sua carta que “quero dizer à essa meia-dúzia de professores que mostrem alguma publicação minha falando mal de algum professor”.

“Isso é muito feio, querer denegrir a imagem de uma pessoa pelo fato dessa pessoa não concordar com a ideologia que eles pregam nas escolas, a famosa ideologia de gênero, onde querem ensinar para os nossos filhos aquilo que nós pais não queremos. Aí eles dizem que estamos ferindo a classe”, argumenta.

“Pergunto a essa meia dúzia de professores vocês consultaram todos os professores para saber se eles estão de acordo com a ideologia que vocês tanto defendem?

“Ou vocês se acham deuses e que todos têm que se curvar diante das vossas vontades ideológicas?”

“Se vocês não gostam dos meus projetos saibam que não os fiz para vocês, mas sim para proteger as crianças que vocês querem doutrinar sexualmente e politicamente”, denunciou Genésio Valênsio.

Conforme o vereador, “os meus projetos foram feitos para milhares de pais, mães, avós, professores e demais pessoas que não querem ver os seus filhos serem doutrinados por “meia dúzia” de professores de cunho comunista”.

O vereador termina a carta aberta de maneira enfática e empolgada: “Estou legislando à favor da família”.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Confira a integra da Carta à população escrita pelo vereador:

Carta à População

Existem alguns professores de cunho esquerdista ligados ao PT e ao Psol em Taquaritinga que vivem em rede social me acusando de ofensas aos professores locais.

Quero aqui dizer à essa “meia dúzia” de professores que mostrem alguma publicação minha falando mal de algum professor.

Isso é muito feio, querer denegrir a imagem de uma pessoa pelo fato dessa pessoa não concordar com a ideologia que eles pregam nas escolas, a famosa ideologia de gênero, onde querem ensinar para os nossos filhos aquilo que nós pais não queremos. Ai eles dizem que estamos ferindo a classe.

– pergunto a essa meia dúzia de professores:

Vocês consultaram todos os professores pra saber se eles estão de acordo com a ideologia que vocês tanto defendem?

Ou vocês se acham deuses e que todos têm que se curvar diante das vossas vontades ideológicas?

Se vocês não gostam dos meus projetos saibam que não os fiz para vocês, mas sim, para proteger as crianças que vocês querem doutrinar sexualmente e politicamente.

Os meus projetos foram feitos para milhares de pais, mães, avos, professores e demais pessoas que não querem ver os seus serem doutrinados por “meia dúzia” de professores de cunho comunista.

Estou legislando à favor da família!

Genésio Valensio – Vereador

Compartilhe esta notícia: