Jovens são detidos por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

A equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu dois indivíduos que, supostamente, estariam traficando drogas na noite de sexta-feira (7), no Jardim Maria Luiza. No registro do boletim de ocorrência consta que a ação teve início às 21h30, quando os agentes surpreenderam os suspeitos pela Rua Pedro Toscano.

As partes demonstraram certo nervosismo ao perceberem a aproximação das autoridades policiais. Neste momento, um dos jovens, de 19 anos, tentou fugir do local, escondendo algo preliminarmente desconhecido em um mato existente na calçada de uma residência. Durante o trajeto, o rapaz foi capturado e uma porção de cocaína foi encontrada no bolso de sua bermuda, junto com o seu celular e R$ 15 em dinheiro. O adolescente, de 15 anos, que estava próximo ao indivíduo, tentou se esconder atrás de um caminhão, mas também foi abordado e revistado; com ele, o seu telefone celular foi encontrado junto com a quantia de R$ 160 em dinheiro.

A dupla foi levada para o plantão policial, na Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de Associação Ao Tráfico/Corrupção de Menor/ Tráfico de Drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e está a disposição da Justiça. O adolescente também foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, mas acabou sendo liberado no término da ocorrência.

Compartilhe esta notícia: