Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Os agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) detiveram mais uma pessoa no município, enquanto ela comercializava entorpecentes no Jardim São Sebastião. O indivíduo chamou a atenção da PM depois de tentar fugir do local de onde estava, ao perceber a aproximação da viatura na Praça Ernesto Pagliuso.

O suspeito tentou pular um muro de um terreno baldio, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Dentro da peça de roupa íntima que ele vestia foram achadas 16 porções de cocaína distribuídas em pinos plásticos, já prontas para a venda, junto com uma nota de R$ 20.

Mesmo com a sua captura, o elemento tentou se esquivar das autoridades, sendo necessário o uso de força física para a realização dos procedimentos necessários. O indiciado precisou passar por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, e depois, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delito. Ele está a disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia na tarde de terça-feira (11).

Compartilhe esta notícia: