Educação abre inscrições para concurso com 372 vagas

Compartilhe esta notícia:

Oportunidades são voltadas para Supervisor de Ensino; Carga horária é de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 4.538,86.

Começaram nesta segunda-feira (3) as inscrições para o concurso de provas e títulos para Supervisor de Ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Ao todo são 372 vagas, sendo 353 para ampla concorrência e 19 para candidatos com deficiência.

De acordo com o edital, o candidato deve ter licenciatura plena em pedagogia ou pós-graduação na área de educação, além de comprovar experiência de, no mínimo, oito anos de efetivo exercício de magistério, sendo três em gestão educacional.  O cargo exige elaboração de relatórios pedagógicos, de gestão e de infraestrutura; orientar e acompanhar o planejamento, desenvolvimento e avaliação do ensino e da aprendizagem nas escolas públicas; e propor ações voltadas ao desenvolvimento.

O cadastro é exclusivamente online no site da Fundação Vunesp até o dia 11 de janeiro e o valor da taxa é de R$ 60,00.

A prova está prevista para 24 de março de 2019 e será dividida em duas etapas: objetiva e dissertativa. No período da manhã a prova terá 80 questões de múltipla escolha e duração de quatro horas. Já no período da tarde o exame é composto por 4 questões dissertativas e tempo limite de três horas.

Compartilhe esta notícia: