Doria anuncia Vinholi como secretário de Desenvolvimento Regional

Governador eleito diz que terá ‘o maior secretariado feminino da história do PSDB’.

O deputado estadual Marco Vinholi, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deve assumir no secretariado do governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), como secretário de Desenvolvimento Regional – pasta que havia sido anunciada como Secretaria do Interior durante a campanha.

Além dos secretários, Doria confirmou que Fernando Capez, deputado estadual que não conseguiu se reeleger em 2018, vai comandar a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no próximo governo. Com Vinholi e Capez, Doria aumenta o nímero de tucanos na gestão. Agora são quatro.

Vinholi, de 34 anos, já foi membro do Conselho Nacional de Juventude e um dos formuladores do programa Pró-Jovem, de qualificação para jovens carentes.

Doria ainda prometeu que terá “o maior secretariado feminino da história do PSDB”.

10

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."