Bonilla e Previdelli renunciam aos cargos da Mesa da Câmara

Compartilhe esta notícia:

Eles dizem que acordo não foi cumprido pelo presidente da Casa.

O vice-presidente da Câmara de Taquaritinga, Marcos Marona (o popular Bonilla), e o primeiro-secretário Juninho Previdelli apresentaram carta de renúncia aos cargos que ocupavam na Mesa Diretora do Legislativo, após muito bate-boca.

Bonilla alega que lhe passaram uma rasteira neste momento e Previdelli não arreda pé de que o acordo feito no início da gestão não foi cumprido por alguns vereadores. Tonhão da Borracharia não gostou e foi tirar satisfação com Previdelli.

Tonhão não gostou de ter sido citado por Previdelli e tirou satisfação. O clima entre os dois esquentou, mas logo foi contido – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O presidente, Rodrigo de Pietro, abriu prazo de inscrição para os vereadores interessados em concorrer a essas duas vagas. O prazo termina nesta sexta-feira (dia 7), às 13h, na secretaria legislativa.

O ponto negativo foi a demora para a leitura da carta-renúncia – que deveria ter sido feita antes da entrega de moções de aplauso e da (longa) fala de Ana Lúcia Teodoro, coordenadora da urgência e emergência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas).

Após a renuncia a mesa diretora do Legislativo ficou composta apenas pelo presidente Rodrigo de Pietro e pelo 2° secretário Caio Porto – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Confira a carta de renuncia dos dois vereadores:

Compartilhe esta notícia: