Mais um furto é registrado na zona rural de Taquaritinga

Indivíduos ainda não identificados furtaram uma residência situada na zona rural de Taquaritinga (SP) no último final de semana. O fato ocorreu no domingo (2), depois que os proprietários da casa deixaram o imóvel, por volta das 10h.

Ao retornarem, os moradores se depararam com a porta da cozinha aberta e perceberam que alguns elementos utilizaram uma escada para subirem no telhado e, a partir daí, obtiveram acesso ao interior da residência depois de retirarem algumas telhas. Foi levado um ventilador portátil, uma batedeira, um DVD, um botijão de gás e um celular Samsung, além de diversos mantimentos, como arroz, café, óleo e macarrão.

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde do mesmo dia e ainda não há confirmação se o delito possui ligação com os outros crimes cometidos em áreas rurais, na mesma data.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."