Futebol Amador: Vila Real vence Guariba por 12 a 2

São 6 jogos de vitórias consecutivas.

O Vila Real recebeu no último sábado (dia 1º) a equipe do PPFC de Guariba e acabou conquistando uma expressiva vitória por 12 a 2.

A diretoria do Vila Real parabeniza a todos os jogadores por mais este resultado positivo. São seis jogos de vitórias consecutivas, que mostram que o trabalho tem sido bem realizado.

Marcaram para a equipe Vila Real: Victor (3), Diego Oliveira (2), Alex Colombo, Nenê Reus, Gustavo, Danilo, Kel, Laurito e um gol contra.

A equipe Vila Real formou com: Fernando, Marcelo, Flávio, Danilo, Diego Oliveira, Laurito, Douglas, Victor, Alex Colombo, Tizil, Gustavo, Cristian, Kel, Nenê Reis, Diego Silva. O técnico é Alexandre Colombo Júnior.

Neste sábado (8), a equipe Vila Real vai enfrentar a equipe do Palmital no mini-campo do adversário a partir das 16h30.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."