Força Tática da PM aborda jovem de 17 anos com porção de cocaína

Um jovem, de 17 anos, foi detido no início da tarde de domingo (2), próximo ao conhecido barracão da “Fepasa”, no Jardim São Sebastião, após os agentes da Força Tática de Taquaritinga (SP) flagrarem o adolescente no local, onde estaria armazenada certa quantia de cocaína, já embalada e pronta para a comercialização.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu ao local indicado, na Praça Ernesto Salvagni, onde localizou o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado poucos metros depois.

Em sua posse estava apenas o seu aparelho celular, mas na área onde ele se encontrava, onze pinos da droga citada anteriormente foram achados no interior de um saco de cor preta. Ao ser questionado, o jovem negou a propriedade das substâncias ilícitas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares registrou o boletim de ocorrência pelo ato infracional. Ao final dos trabalhos, o mesmo foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."