Oficial do Corpo de Bombeiros dá parecer positivo para o Estádio Taquarão

Campo já está liberado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O tenente PM Domingos, oficial do Corpo de Bombeiros, acompanhado de seus auxiliares Corby e Branco, também da corporação, juntamente com técnicos da Engenharia, engenheiros Caeco e Márcia Marques, deram a boa notícia.

Eles vistoriaram o Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o “Taquarão”, na quarta-feira (28) e deram parecer positivo a liberação do estádio, graças aos trabalhos executados. Ademir Mazzi, o “Dê”, agradeceu a todos os envolvidos, limpeza, pintura. Elétrica.

Com isso, o Estádio Taquarão está liberado para sediar uma das fases da Copa São Paulo de Futebol de Juniores, na qual a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) tem interesse, além de acontecimentos esportivos durante o ano de 2019.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."