Time do Mazinho vence Savóia no Sítio Santa Alice

Compartilhe esta notícia:

Equipe quer jogo em seu mini campo neste sábado.

A equipe do Supermercado Carvalho/Mecânica Diesel São Lourenço, Esquina dos Espetos e Retífica Coimbra, que é comandada pelo Mazinho Nucci, recebeu no último sábado (24), no Sítio Santa Alice, a equipe do Savóia FC, de nossa cidade. Jogando um futebol de primeira, o time acabou vencendo, de virada, num jogo de três tempos de 30 minutos, por 2 jogos x 1 jogo, com as seguintes parciais: 1×2, 3×1 e 3×2.

Na oportunidade, a equipe do Mazinho teve seus gols assinalados por Guilherme Pinceta (2), Magal (2), Nelsinho (2) e Netinho Parise(1). Na vitória, o técnico mandou a campo os seguintes jogadores: Fabrício Gibertoni e André Volpe (os goleiros), Jamilson, Bergo e Murilo Pincetta, Nelsinho e Guilherme Pincetta, Romarinho e Netinho Parise. Entraram depois Magal e Cidão.

Para o dia 8 de dezembro Mazzinho receberá o Sparta FC, de nossa cidade, encerrando assim a sua agenda, que é de 25 anos de atividades, mas para este sábado (dia 1º) o time quer jogo em seu mini campo.  Os interessados ligar para Mazinho Nucci nos telefones 3252-757 ou 99762.1424.

Compartilhe esta notícia: