Paróquia Santa Luzia de Taquaritinga vai ter novo pároco

Compartilhe esta notícia:

Bispo de Jaboticabal tomou decisão com o Conselho de Presbíteros.

O bispo diocesano de Jaboticabal, Dom Eduardo Pinheiro da Silva, após consultar o Conselho de Presbíteros em reunião extraordinária, ocorrida em 27 de novembro de 2018, visto o teor do cânon 1748 do Código de Direito Canônico, decidiu nomear para a Paróquia Santa Luzia de Taquaritinga (SP), o padre Paulo Fernando Miki (foto), o transferindo do ofício de reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Carmo. Ele também foi nomeado como administrador da Paróquia São Pedro Apóstolo, do distrito de Guariroba. Já o padre Rogério Ari de Carvalho, foi transferido de pároco da Paróquia Santa Luzia para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Monte Alto (SP)

Foi transferido ainda de pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, do distrito de Guariroba, para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, de Terra Roxa (SP), o padre taquaritinguense Thiago Cesar Giannico. Também foi nomeado pelo bispo diocesano o padre João Carlos Casari para ofício de Capelão do Recanto São Vicente de Paulo, em Bebedouro (SP). Já o padre Anderson Luiz Chagas Mingatos foi transferido da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Monte Alto, para a Paróquia Santo Inácio de Loyola, de Bebedouro (SP).

O chanceler de Bispado, padre Marciel Silva de Lima, recomenda a todos os diocesanos que ofereçam orações em favor dos presbíteros envolvidos nas presentes transferências  e nomeações, a fim de que, assistidos pelo Espírito Santo de Deus e acompanhados pela intercessão materna de Maria Santíssima, a Senhora do Carmo, assumam com alegria e cumpram fielmente o encargo que lhes foi confiado.

Compartilhe esta notícia: