Adolescente é indiciado por tráfico de drogas após sua mãe desmentí-lo diante das autoridades policiais

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último sábado (24), por volta das 20h, um adolescente de 15 anos acabou detido em um centro de lazer desativado, situado na Rua dos Cavicholes, no centro de Santa Ernestina (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois agentes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram um grupo de adolescentes em atitude suspeita. Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Mais tarde, a PM esteve novamente no bairro para realizar um novo patrulhamento, momento em que um dos jovens, de 15 anos, foi flagrado no interior de um banheiro. Ao ser revistado, um telefone celular e a quantia de R$ 76 foram encontrados com ele. No chão do local foram achadas mais duas porções de maconha, além de seis porções de crack, embaladas e prontas para a venda.

Questionado, o menino disse que o dinheiro era de sua genitora e que não sabia dizer quem era o proprietário das substâncias ilícitas. Os agentes se dirigiram até a casa do adolescente, indicada por ele mesmo e conseguiram falar com a mãe do garoto. A mesma declarou ser falsa a versão apresentada pelo menino, pois ele havia dito á ela que iria até à cidade de Dobrada (SP), sem especificar o que iria fazer no referido município. A mulher ainda disse desconhecer a quantia em dinheiro localizada com ele.

Diante dos fatos, o garoto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi liberado, mas terá que se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) no próximo mês.

Compartilhe esta notícia: