Suposto material de furto é apreendido em residência de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Além dos produtos encontrados, o suspeito foi detido por ter um mandado de prisão contra ele expedido na cidade de Bauru (SP).

Um homem de 40 anos, morador do bairro Talavasso, foi detido na madrugada de domingo (25), após os integrantes da Força Tática encontrarem diversos pedaços de fios de cobre em sua residência, localizada na Rua Isaias J. de Santana.

O suspeito foi abordado após os agentes notarem um comportamento estranho enquanto ele caminhava pela via pública, por volta das 2h, carregando uma faca. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou se desfazer do objeto, jogando-o no chão.

Ao ser questionado, o homem disse que estava indo para a sua casa e que teria achado a arma branca no caminho. A PM decidiu acompanhá-lo até a sua residência, e chegando no imóvel, fez contato com uma pessoa, que se identificou como um cunhado dele. A testemunha informou que o suspeito teria levado um saco plástico contendo vários pedaços de fios de cobre, indicando o lugar onde ele teria guardado todo o material.

O suspeito declarou que desconhece a procedência dos objetos encontrados. Todas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde a testemunha novamente relatou a sua versão para o delegado plantonista, afirmando que o suspeito era o proprietário dos produtos.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, a PM constatou que o mesmo indivíduo possuía um mandando de prisão expedido pela 1° Vara Criminal de Bauru (SP), condenado à pena de 1 ano e 2 meses em regime semi-aberto. Por esta razão, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde ficará à disposição da Justiça para serem tomadas as providencias cabíveis.

Compartilhe esta notícia: