ONG Anjos de Rua na Feira de Negócios deste domingo

Evento é um incentivo ao comércio e ao trabalho social do Município.

A ONG Protetora de Animais – Anjos de Rua, que há anos atua no resgate de animais abandonados, maltratados, feridos, em situação de risco e na recuperação e adoção dos bichinhos, estará presente novamente da Feira de Negócios, que acontecerá neste domingo (25), das 8h às 16h, na Praça Ernesto Pagliuso, no Jardim São Sebastião.

Na ocasião, a ONG promoverá a conscientização à proteção dos direitos animais, cadastro de adoção e castração, venda de camisetas, chaveiros, adesivos e rifas.

Quem quiser adotar um anjinho de quatro patas deverá estar munido de RG, CPF, comprovante de residência e passará por uma breve entrevista, assinando um termo de responsabilidade.

Àqueles que puderem colaborar, será de vital importância a doação de ração, visto que a entidade vem passando por necessidades devido ao significativo número de animais resgatados.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."