Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

Compartilhe esta notícia:

São mais de 150 pontos, aqui em Taquaritinga e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Como acontece às sextas-feiras, destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para as manchetes: “Vic Pharma é reinaugurada em Taquaritinga” e “Mirão Basso será o Secretário de Esportes de Taquaritinga”.

E ainda na primeira página: “Presidente do Fundo Social de Solidariedade é a entrevistada da semana”; “CMDCA realiza Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente” e “APAE realiza 1° Exposição Pedagógica ‘Lixo ao Luxo’”.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor – mais as colunas Clikando, de Gabriel Bagliotti, Polis, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Giro Político e Dois Pontos.

Também a Charge da Semana, Foto em Foco, resumo das novelas, notícias policiais, esportivas, os melhores classificados e mais. É só conferir e… boa leitura!

E atenção: os leitores também podem conferir as mais recentes informações de Taquaritinga e região no site do jornal O Defensor digitando www.odefensor.com.br .É o jornalismo sério, imparcial e, independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade , que agora faz parte deste semanário.

Um convite: participe do jornal O Defensor. Envie sugestões ou comentários. Desta forma podemos construir um jornal que atenda as suas expectativas.

Compartilhe esta notícia: