Mirão Basso será o Secretário de Esportes de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Vereador confirmou que aceitou o convite do prefeito Vanderlei.

Na última terça-feira, 20 de novembro, o vereador Claudemir Sebastião Basso, o popular Mirão, confirmou ao jornalista Gabriel Bagliotti, as informações de bastidores de que o edil será o novo Secretário de Esportes e Lazer de nossa Cidade.

Desde o anúncio do retorno de José Roberto (“Betto”) Girotto para a Câmara Municipal, muitas especulações surgiram de quem seria o próximo titular da pasta. Algumas correntes políticas de nossa Municipio chegaram até a afirmar que o atual vereador e ex-secretário de Esportes, na gestão Fulvio Zuppani, Cido Bolivar, retornaria para a secretaria.

Mas, nos últimos dias, o que se mais ouvia nas rodinhas da Cidade era o nome de Miro Basso a frente da pasta.

Segundo o próprio vereador, aceitou o convite do prefeito e deve assumir a Secretaria de Esportes e Lazer de Taquaritinga no próximo dia 1° de dezembro. Questionado sobre qual seriam os seus objetivos à frente da pasta, Basso foi categórico “pretendo dar continuidade ao bom trabalho do Betto e atender aos esportistas da melhor maneira possível”.

Com a ida de Mirão para a referida secretaria, uma cadeira ficará vaga no Legislativo, desta maneira, quem também retorna para a Casa de Leis é Angelin Barbeiro, que na segunda-feira, 12 de novembro, se despediu de sua função como vereador.

Compartilhe esta notícia: