Ribeirão Country Fest terá virada de lote nesta madrugada

Compartilhe esta notícia:

Evento terá mais de 12 horas de shows.

Na primeira hora desta quinta-feira (15), à meia noite, o Ribeirão Country Fest promoverá a virada de lote dos ingressos para os camarotes Exclusive Backstage, Golden e Prime, que são 100% open bar. Em relação ao valor do Brahma, que estará presente no evento pela primeira vez, pode ser alterado sem aviso prévio.

Com abertura dos portões às 18h, o evento acontecerá no dia 08 de dezembro (sábado), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto e contará com mais de 12h de duração.

Ao todo serão nove atrações sertanejas e DJs na abertura e encerramento da festa. Na programação, Henrique & Juliano, Diego & Arnaldo, Leo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, João Neto & Frederico, Fiduma & Jeca, Day & Lara e Israel Novaes, além de DJs na abertura e no encerramento da festa, marcarão presença.

No camarote Exclusive Backstage as opções para o público são: dois tipos de whisky 12 anos, gin, vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium.

Um tipo de whisky, vodka, gin, cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, além de serviço open food, estão inclusos no camarote Golden.

Já o camarote Prime conta com vodka, cerveja Brahma, refrigerante e água.

O camarote Brahma estará presente no evento pela primeira vez trazendo a tradicional sofisticação do espaço, também com open bar e open food.

Os convites podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos.

LINE-UP Ribeirão Country Fest 2018

18h: Abertura dos portões

18h30: DJ’s Caco Lopes e Eduardo Trevisan

20h: Fiduma & Jeca

21h: João Neto & Frederico

22h: Israel Novaes

23h: Day & Lara

24h: Diego & Arnaldo

01h: Henrique & Juliano

02h45: Leo Santana

04h15: Gusttavo Lima

05h45: Zé Neto & Cristiano

DJ após os shows no Camarote Golden.

Compartilhe esta notícia: