Futebol Amador: Em clássico municipal, Time do Mazinho é derrotado pelo Vila Real

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, 10 de novembro, um clássico municipal agitou o gramado do minicampo do Sítio Santa Alice. De um lado, o forte time do Mazinho, do outro a qualificada equipe do Vila Real.

Em uma partida disputada por 3 tempos de 30 minutos cada, a equipe Vila Real acabou vencendo todas, 3 a 0 em quedas para o Vila Real. As parciais foram: 0 a 1 / 1 a 2 / 2 a 3.

O técnico Alexandre Colombo Junior do Vila Real mandou a campo os seguintes atletas: Fernando, Bruno (Japa), Marcelo, Victor, Douglas Marinho, Diego Silva, Nenê Reis, Alex Colombo, Diego Oliveira, Ronaldo, Laurito, Cristian, Giuliano, Flavio, Henrique.

Já o técnico Mazinho Nucci mandou a campo os seguintes jogadores: André Volpe (o goleiro), Murilo Pinceta, Bérgo e Ruan, Nelsinho e Magal, Danilo Carrilho e Romarinho. Entrando depois: Jamilson e Kauê.

Marcaram para a equipe Vila Real: Nenê Reis (2), Victor (2), Bruno (Japa) e Douglas Marinho pelo Time do Mazinho os gols foram assinalados por: Romarinho, Bérgo e Kauê.

No próximo sábado, 17 de novembro, a equipe Vila Real receberá no minicampo do Pipocas Crack a equipe do Tapinas/Agroviba a partir das 16h30. Já o Time do Mazinho receberá novamente no minicampo do Sítio Santa Alice a equipe do Atlético Sup. Compre Bem de nossa Cidade e no dia 24 de novembro o Savóia FC.

Compartilhe esta notícia: