Câmara aprova três projetos e arquiva um

Compartilhe esta notícia:

26ª sessão ordinária aconteceu na noite da última segunda-feira (12).

O primeiro projeto de lei apresentado foi de autoria do vereador Genésio Valensio, que dispõe sobre a leitura e disponibilidade da Bíblia nas escolas públicas e privadas do Município e dá outras providências. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Na relação, o segundo projeto, também aprovado de maneira uniforme, foi de autoria do Poder Executivo, que cria o Fundo Especial de Sucumbência e dá outras providências.

Os vereadores Tenente Lourençano, Wadinho Peretti e Marcos Bonilla, apresentaram o terceiro projeto em pauta, que declara de Utilidade Pública a “Associação Caravana do Amor – Saudade é o Amor que fica”. A iniciativa foi aprovada por unanimidade.

Por fim, foi colocado em questão sobre a votação do parecer contrário ao Projeto de Lei que denomina como Padre José de Anchieta a rotatória localizada na Avenida Dr. Paulo Zuppani, nas proximidades do Loteamento Jardim Ignez. Com parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça e aprovado por unanimidade, o projeto foi arquivado.

Compartilhe esta notícia: