Noite das Luzes: aberta oficialmente a temporada natalina de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu centenas de pessoas no centro da Cidade.

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 9 de novembro, a Noite das Luzes do Projeto Natal Pérola 2018. A primeira grande parada de Natal contou com a ajuda do céu, já que a chuva deu a pausa necessária para que a emoção tomasse conta de todos os presentes na Rua Prudente de Moraes e também na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.

O desfile teve início por volta das 19h30 e contou com a participação do carro alegórico dos anjos (comunidade cristã), carro alegórico da Sagrada Família, integrantes da Casa de Jesus em Damasco, equipe da ADESCA, Polícia Militar e Bombeiros.

Na ocasião aconteceu também a apresentação da ETAM Santa Cecília e das escolas Recieri Micalli, Célia Dib Renzo, Maria Milani Bombarda, Estevam Salvagni, Domingues da Silva, Modesto Bohrer, Jerssey Ramalho, Edina Scrivanti, Amando de Castro Lima e Fundação Edmílson, nas escadarias do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O jornalista Gabriel Bagliotti, diretor proprietário de O Defensor, apresentou o seu programa diário no Facebook diretamente do local.

Se você não acompanhou o lindo desfile e apresentação, veja agora:

 

Compartilhe esta notícia: