Betto Girotto retorna à Câmara na próxima segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

Vereador licenciado estava atuando como Secretário de Esportes e Lazer de nossa Cidade.

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, o atual Secretário de Esportes e Lazer José Roberto Girotto, o popular Betto Girotto, confirmou o seu retorno para a Câmara Municipal de Taquaritinga. A informação do possível retorno de Girotto para o legislativo vinha ganhando força nas últimas semanas e a confirmação partiu do próprio vereador licenciado que assegurou ainda que se desincompatibiliza da secretaria até nesta quarta-feira, 14 de novembro e retorna ao legislativo na próxima sessão realizada na noite de segunda-feira (19).

Segundo Betto, “estou voltando para a Câmara, estou deixando a secretaria, com muita dor no coração, lá foi um período muito bacana de reconstrução”. O vereador licenciado seguiu dizendo que “eu projetava fazer esse trabalho, que foi executado em 18 meses, em três anos, que era até o final do mandado do prefeito Vanderlei”.

Questionado sobre o trabalho realizado, Betto asseverou que “concluí bem o meu trabalho, quando fui chamado para servir a minha cidade, mas eu fui eleito vereador e os meus eleitores esperam me ver na Câmara”.

Compartilhe esta notícia: