Entidades promovem Campanha ‘Quilos de Solidariedade – Juntos Somos Mais Fortes’

Compartilhe esta notícia:

Arrecadação de alimentos será realizada neste sábado.

Num ato de solidariedade, visando beneficiar as pessoas carentes do Município, será realizada neste sábado (10) uma arrecadação de alimentos não-perecíveis nas residências e na porta de alguns supermercados.

O intuito da ação, além de ajudar a quem necessita, é unir o máximo de instituições da Cidade para que aconteça uma única e grande campanha de alimento.

As entidades participantes são: Horto de Deus, Casa de recuperação feminina “Jesus em Damasco”, AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer), Projeto Amor Incondicional Vida Positiva, Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus, Secretaria de Desenvolvimento Social, Albergue São Lucas, Núcleo Espírita “A Caminho da Luz”, Associação Anti Alcoólica, Loja Maçônica Mista Alfio Sampieri e Ação Juvenil Semente Maçônica e Vila Vicentina – núcleo Jardim São Sebastião.

A campanha é organizada pela Loja Maçônica Mista Verdade e Justiça, número 3, através de Aéliton Augusto Granzoto, e pelo Tiro de Guerra TG) 02-041, através do Sargento Colares, e do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe esta notícia: