Vereadores solicitam melhorias em iluminação pública

Na 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (5), no distrito de Jurupema, o vereador Mirão Basso indicou que o prefeito realize a instalação de três braços de luz com lâmpadas na Rua João Nabuco, na altura do número 311.

Na oportunidade, o edil Profº Caio Porto também sugeriu que o chefe do executivo providencie um poste com braço de luz com lâmpada na Rua Adelmires Silva Pavarina, na altura do número 244, no Jardim dos Ipês.

Os vereadores justificaram os pedidos dizendo que os referidos locais estão sem iluminação, o que, consequentemente, traz transtornos e insegurança aos moradores do entorno.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."