Prefeitura adquire duas mini carregadeiras para a limpeza de ruas do município

O prefeito de Taquaritinga recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 8 de novembro, duas mini carregadeiras da marca JCB SL 190 zero, para serem utilizadas nos serviços de limpeza urbana. Os equipamentos, que vão reforçar a frota de veículos do município, têm custo de cerca de R$ 155 mil cada, e foram adquiridos com verbas liberadas pelos deputados Samuel Moreira (federal) e Marco Vinholi (estadual).

“São máquinas de fácil locomoção e que terão papel importante na limpeza e manutenção das ruas e avenidas da cidade”, disse o prefeito. “Os funcionários do Almoxarifado Municipal ficaram satisfeitos com os novos equipamentos e vamos continuar reforçando a frota municipal de veículos para atender cada vez melhor aos taquaritinguenses”, ressaltou o alcaide.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."