Palmeiras tem preparação para o jogo em Minas

Informações de Ricardo Goulart e Nobre fora do clube.

Ricardo Goulart: o jogador vem ao Palmeiras a princípio para se recuperar de uma artroscopia no joelho. No entanto, o Verdão fará uma nova investida para ter o atleta. Ele trabalhou com Felipão na China e é um dos sonhos do diretor Alexandre Mattos.

Palmeiras indefinido: para a partida diante do Atlético Mineiro, o Verdão não terá Dudu, Maike e Diogo Barbosa suspensos. É bem provável que William e Hyoran que se recuperam de lesão, também fiquem de fora. Com dois times para a disputa do Brasileirão, os titulares para o confronto decisivo ainda não foram escolhidos pelo comandante.

Paulo Nobre: um dos melhores presidentes da história do Verdão, Paulo Nobre confirmou apoio a Genaro Marino nas eleições deste ano. Porém, o que mais chamou a atenção, foi a declaração que Nobre não pretende mais ser candidato a presidência do clube, segundo ele mesmo afirmou nas redes sociais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."