Lugano deixa dúvidas no ar, São Paulo pensa em reforços e a preparação para o derby

Compartilhe esta notícia:

Quem falou com os jornalistas foi Diego Lugano, que ocupa um lugar na diretoria do São Paulo. O ex-zagueiro repudiou as atitudes do atleta Nenê, porém, diz entender o momento do jogador, que está infeliz de ir para o banco de reservas. Entre as coisas mais importantes da conversa, o uruguaio deu uma declaração forte, dizendo que se ele estivesse no vestiário, as coisas não seriam dessa forma. Será que ele quis dizer de alguma falta de liderança? A resposta ficou entre linhas.

Lugano garantiu o São Paulo na fase grupos da Copa Libertadores, para isso, nas seis últimas rodadas, o clube do Morumbi precisará manter-se entre os quatro primeiros colocados. Vale lembrar que em caso de participação na Pré-Libertadores, a equipe terá que mudar o planejamento para 2019, já que em janeiro, o elenco estará nos EUA, para a disputa da Florida Cup. Classificando diretamente para a Libertadores, o tricolor jogaria pelo torneio continental apenas em março.

Reforços: o São Paulo já está à procura de reforços para a próxima temporada. Um lateral direita, dois pontas e um meia armador estão na lista do clube, que ainda não definiu se Diego Aguirre irá permanecer ou não na equipe.

Diego Souza: o atacante de 33 anos não treinou na quarta- feira (7), entretanto, está confirmado para a partida diante do Corinthians, neste sábado (10), às 17h.

Gonzalo Carneiro: o atacante cumpre no São Paulo um perfil de treino por conta da lesão grave que teve na temporada passada. Ele também não treinou com o grupo de atletas, mas terá condições de ficar à disposição de Aguirre.

Everton Felipe: o atleta ficou de fora dos últimos dois jogos, mas iniciou uma transição no gramado e é outro que deve estar apto para enfrentar o Corinthians.

Compartilhe esta notícia: