Jovem de 21 anos é detido por tráfico de drogas no bairro Rosa Bedran

Entorpecente estava no interior da residência do indivíduo

Um rapaz de 21 anos foi detido no final da tarde de terça-feira (7), por volta das 17h30, depois que os agentes da Polícia Militar encontraram treze pinos de cocaína e uma quantia não especificada de maconha no interior de sua casa. As substâncias estavam juntas com uma balança de precisão e R$ 153 em dinheiro.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida José Palomino Ferrante, quando os soldados receberam uma denúncia de que o jovem estaria comercializando as drogas na Rua Alberto Leite, no Conj. Habitacional Rosa Bedran.

O suspeito foi localizado e abordado, porém, não havia nada de ilícito com ele. Ao ser questionado sobre o seu endereço residencial, o rapaz informou um local diferente de sua casa; tal fraude foi descoberta porque o jovem já é conhecido nos meios policiais por delitos cometidos anteriormente. Ao se dirigirem para o verdadeiro imóvel que o indivíduo reside, todos os objetos citados anteriormente foram encontrados no quarto dele.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para ser apresentado em audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (8).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."